domingo, 6 de junho de 2021

Segunda-feira, 7 de junho de 2021


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... 



Mt 1, 7-10

"Felizes os misericordiosos, porque encontrarão misericórdia. Felizes os puros de coração, porque verão a Deus. Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus."

Senhor, hoje convidas-me a ser parecido contigo. No coração. Queres que eu perdoe como Tu... Dizes que também me perdoas. Queres que eu tenha um coração livre de egoísmo e maldade... Dizes que Te vou ver. Queres que eu construa a paz à minha volta... Dizes que serei chamado teu filho.

Como posso resistir a um convite tão bom? Mas, porque às vezes é difícil, quero pedir-Te ajuda: 
— para perdoar
— para ter um coração puro
— para construir a paz

Pai-Nosso...












Sem comentários:

Enviar um comentário