segunda-feira, 7 de junho de 2021

Terça-feira, 8 de junho de 2021

 Em nome do Pai...





Mt 5, 13.14.16

"Vós sois o sal da terra. (...) Vós sois a luz do mundo. (...) Que a vossa luz brilhe diante dos homens, para que eles vejam as boas obras que fazeis e louvem o vosso Pai que está nos céus."


Senhor, hoje convidas-me a dar sabor e iluminar a vida dos meus amigos e de todas as pessoas que encontro. Queres que eu me preocupe sobretudo em aceitar o Teu amor por mim e em amar os outros como Tu me amas. Ajuda-me:

— a perdoar quem me magoa, para que descubram como Tu perdoas

— a não por ninguém de parte, para que descubram como Tu aceitas todos

— a ter paciência e ajudar quem me pede, para que descubram como estás sempre pronto a ajudar quem precisa


Pai-Nosso...



Sem comentários:

Enviar um comentário