quinta-feira, 3 de junho de 2021

Sexta-feira, 4 de junho de 2021

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... 

Chegamos ao final de mais uma semana. E se pensarmos bem... uma semana cheia de coisas tão boas e que nos fizeram rir!


Vamos aproveitar este tempo de oração para fazer silêncio e recordar a semana que passou. 

Para ajudar a concentrar, podemos pôr esta música, sentarmo-nos confortavelmente e fechar os olhos. 



1. Jesus gosta de mim infinitamente e está muito contente por eu querer estar com Ele este tempo. 

2. Agradeço a Jesus todas as coisas boas desta semana: a minha família, as brincadeiras com os amigos, tudo o que aprendi,... 

3. O que posso fazer por Jesus? Penso numa missão que posso fazer este fim de semana que deixe Jesus contente: ajudar os meus pais, telefonar aos meus avós, fazer uma surpresa a alguém lá de casa, fazer tudo o que os meus pais pedirem sem birras...

4. Peço ajuda a Jesus para ser mais parecido com Ele. Pai-nosso... 



Sem comentários:

Enviar um comentário