sexta-feira, 6 de março de 2020

Sexta-feira, 6 de março

São Marciano



Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

“Se estiveres para fazer a tua oferta diante do altar e te lembrares ali que o teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa lá a tua oferta diante do altar e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e depois vem fazer a tua oferta.”

Jesus fala-nos da importância de nos reconciliarmos com os outros, de fazermos as pazes. E a reconciliação é isso mesmo, fazer a paz, dar a paz, aos outros e ao nosso coração.

Jesus, hoje peço-Te paz. Que eu seja caminho de e para a Tua paz.


Exame de Consciência

Senta-te confortavelmente, fecha os olhos, respira fundo e faz o teu Exame de Consciência.

- Estou atento aos que me rodeiam e às suas necessidades?

- Acolho o amor de Deus e transmito-o aos outros?

- Sou transmissor de paz? Dou paz aos que estão comigo?

- Assumo os meus erros, percebendo que fazem parte do meu crescimento?


Glória ao Pai…



Sem comentários:

Enviar um comentário