terça-feira, 16 de maio de 2023

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...



     "
Eu sou o pão da vida. (...) Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá.     Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente.”"                   (Jo 6,48-50)



Todos os dias alimentamos o nosso corpo, para termos força e energia e para nos mantermos saudáveis.

Jesus diz-nos ser Ele, também, o nosso alimento. É Ele que alimenta a nossa alma, a nossa fé, o nosso coração, fortalecendo-nos com o seu amor, com a sua luz, com o seu perdão.


Jesus, obrigada por seres o alimento que me torna mais forte e mais feliz! Agradeço-te, também, pelo alimento que todos os dias tenho à minha disposição. 

Peço-te, em especial, por todos aqueles que passam fome por não terem comida ou por ainda não terem a graça de te conhecer.

Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...


Sem comentários:

Enviar um comentário