terça-feira, 18 de abril de 2023

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...



Um amigo é um bem, um tesouro que se tem,
Sois vós as estrelas, que nos guiam mais além.
São momentos bons e maus, nesta estrada percorrida,
E digo mais, não vos trocava por nada desta vida.

E talvez um dia, chegue a hora do adeus,
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus,
Mas mesmo longe, vós estais perto, ao pé de mim,
Pois entre amigos é assim.

Um amigo é um irmão, nosso pensar, nossa mão.
Meus amigos que estão aqui, para vós canto esta canção.
O tempo voa neste instante, e já estamos de partida,
E digo mais, não vos trocava por nada desta vida.

 

Jesus, meu amigo, ajuda-me a saber valorizar cada um dos meus amigos, dando-lhes sempre o melhor de mim.


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...



Sem comentários:

Enviar um comentário