segunda-feira, 13 de março de 2023

Quaresma... tempo de renúncia!

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

Jesus, tu ensinas-me que para seguir os teus passos é necessário servir os outros.

Ajuda-me a ser prestávela preocupar-me com os outros e a viver pensando neles. Que eu saiba renunciar à indiferença e à inveja!

Ensina-me a ajudara ser generoso e aberto, a estar sempre disposto a dar a mão a quem precisar. Que eu saiba renunciar à vaidade e à cobiça!

Quero fazer boas ações. Quero ser solidário e amar todas as pessoas com gestos e atitudes e não só com palavras.  Que eu saiba renunciar ao egoísmo e à maldade !

Ajuda-me, Jesus, a saber semear a paz, a alegria, a amizade entre aqueles que convivem comigo. Que eu saiba sempre renunciar ao ódio e às guerras!


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...



Sem comentários:

Enviar um comentário