quinta-feira, 16 de março de 2023

Exame de consciência!

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

Sento-me confortavelmente, fecho os olhos, respiro fundo e penso nos momentos que vivi na última semana.

 

Fui capaz de fazer jejum, abdicando de alguns alimentos, brinquedos ou atividades de que gosto mais? Fui capaz de renunciar à preguiça, dando o meu melhor, diariamente? Fui capaz de trabalhar em equipa e de ajudar os meus amigos?

 

Que vivências, que ocasiões, que pessoas me fizeram sentir feliz? Agradeço a Jesus por tudo de bom que vivi.

 

Em que momentos não agi como Jesus queria que eu fizesse? Arrependo-me dos meus erros e peço perdão por todos eles.

 

Obrigada, Jesus, por esta semana que agora termina. Ajuda-me a ser melhor a cada dia!



Pai Nosso…


Sem comentários:

Enviar um comentário