terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...


Senhor eu peço o Teu amor por nós,

é tão mais fácil conviver.

Com atenção ouvimos Tua voz

para podermos aprender.

 

Oh, Senhor dá-nos Tua graça e luz,

para podermos caminhar!

E carregando esta nossa cruz

fica mais fácil suportar.

 

Senhor, ensina-me a viver,

a dar e receber!

De Ti o que eu mereço

é tudo o que eu Te peço

para continuar a poder caminhar

para a frente (Oh, Senhor)!

 

Dá-me a Tua mão,

que eu nunca diga não.

Tu és a minha luz,

és Tu quem me conduz

até à eternidade,

com toda a liberdade

para sempre… Oh, Senhor!



Jesus, obrigada por me amares tanto! Ajuda-me a acolher o Teu amor no coração e a ser capaz de o demonstrar ao próximo, em todas as minhas ações.


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...


Sem comentários:

Enviar um comentário