quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...


Senta-te confortavelmente, fecha os olhos, respira fundo e faz o teu Exame de Consciência.

 

·         Numa semana em que procurámos seguir Jesus com determinação e Fé,  o que Lhe quero agradecer? 

 

·         Como me senti esta semana? Relembro os momentos em que me senti bem, em que fui feliz e agradeço a Jesus por todos eles.

 

·    Mas nem sempre consegui seguir o Seu exemplo! Nem sempre fui capaz de viver em paz comigo e com os que me rodeiam. Peço perdão por todas as minhas falhas, pelas vezes em que tratei mal alguém ou não fui um bom amigo, pelos momentos em que fui preguiçoso ou não fui capaz de me comportar adequadamente, por nem sempre ter ajudado os meus pais...

 

·            Qual o caminho a seguir para me sentir mais em paz, para encontrar a paz de Jesus?

 

Jesus, obrigada por esta semana que agora termina. Ajuda-me a viver com o coração leve, repleto da Tua paz e do Teu amor. Que eu seja capaz de viver demonstrando a alegria de ser uma ovelha do Teu rebanho.


Pai Nosso...

Sem comentários:

Enviar um comentário