quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...




Senta-te confortavelmente, fecha os olhos, respira fundo e faz o teu Exame de Consciência.

 

1. Penso nos diversos momentos que vivi ao longo desta semana.

 

2. Como me senti estes dias? Estive triste em algum momento? Zangado? Contente? Com algum receio? 

Lembro-me de todos os momentos em que fui feliz e agradeço a Jesus.

 

3. Arrependo-me e peço desculpa pelos momentos menos bons: por ter feito mal a alguém, por  ter sido preguiçoso, por não ter cumprido as  regras da sala, por não ter ajudado em casa...

 

4. O que posso fazer para ser mais parecido com Jesus, mais de acordo com aquilo que Ele espera de mim?

 

5. Agradeço esta semana que passou e peço a Jesus que me ilumine e me dê um fim de semana feliz e em paz.



Pai Nosso...

Sem comentários:

Enviar um comentário