domingo, 15 de janeiro de 2023

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

«Os apóstolos disseram ao Senhor:

- Aumenta a nossa fé!

Ele respondeu:

- Se vocês tivessem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderiam dizer a esta amoreira: “Arranque-se daí e plante-se no mar!” E ela obedeceria.»   

Lucas 17, 5-6


Todos os dias, ouvimos falar sobre a fé. Encontramos a palavra “fé” quando lemos a Bíblia, cantamos músicas sobre a fé, … 

Mas, afinal, o que é a fé? 

Quando dizemos que temos fé, isso significa que nós acreditamos que algo é verdadeiro, mesmo quando não podemos vê-lo.

Ter fé é crer em Deus e Jesus, seu filho, que tanto nos ama e está sempre connosco, que vive de mão dada com cada um de nós, amparando-nos pelos caminhos da vida.


Jesus, aumenta a minha fé para que, a cada dia, eu me lembre que estás sempre comigo e que és o meu refúgio.


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

Sem comentários:

Enviar um comentário