terça-feira, 26 de abril de 2022

   Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...




Tanto que eu rezei

Sem ter provas de alguém ouvir

E cá dentro uma canção

Que não sei definir.

Não temos medo, já,

Nem mesmo do que está para vir!

Já movemos montes

Sem saber, só a sentir!

 

Quando acreditas

Há um milagre!

Um sonho bom, não vai morrer.

E os milagres, estão p'ra chegar!

Se acreditares, vais conseguir!

Mas só a acreditar!

 

Medo e confusão,

Por vezes, rezas e é em vão

E a esperança voa além

Qual ave em migração!

Mas estou tão bem assim,

Um som tão bom, no coração;

Muita fé, que faz sentir

Para além da razão!

 

Quando acreditas

Há um milagre!

Um sonho bom, não vai morrer.

E os milagres, estão para chegar!

Se acreditares, vais conseguir!

Mas só a acreditar! (2X)

 

Jesus, ajuda-me a acreditar sempre! Que eu nunca perca a minha fé e que Tu sejas sempre a luz que me ilumina e me guia!

 

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...


Sem comentários:

Enviar um comentário