segunda-feira, 4 de abril de 2022

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...





Jesus, eu acredito em Ti.

 

Tu és o meu melhor amigo, aquele que caminha ao meu lado, ao longo de toda a minha vida.

 

Jesus, eu acredito na tua mensagem, nas tuas palavras de vida e quero aprender a cumpri-las.

 

Acredito em Ti, Jesus. Tu me deste a vida, os meus amigos e a minha família.

 

Acredito no teu amor. Tu que deste a vida por todos nós. Acredito que venceste a morte e ressuscitaste. Acredito que estás vivo no meio de nós.

 

Eu peço-te, Jesus, que aumentes a minha fé e a minha esperança. Que a semente do amor floresça no meu coração, para que eu seja capaz de Te amar, cada vez mais, a ti e ao próximo.




Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...


Sem comentários:

Enviar um comentário