quinta-feira, 24 de março de 2022

 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...





 

Sento-me confortavelmente, fecho os olhos, respiro fundo e penso nos momentos que vivi na última semana.

 

·     Fui capaz de partilhar o meu tempo, o meu sorriso, a minha alegria, os meus brinquedos com aqueles que me rodeiam? Tentei partilhar algum momento com algum amigo com quem não costumo brincar, habitualmente?

 

· Que experiências, que momentos, que pessoas me fizeram feliz? Agradeço a Jesus por tudo de bom que vivi.

 

·     Em que momentos não fui como Jesus queria que eu fosse? Arrependo-me das minhas falhas, dos meus erros, e peço perdão por todos eles.

 

·     Peço a Jesus que me ajude a ser melhor a cada dia!

 

Obrigada, Jesus, por esta semana que agora termina.

 


Pai Nosso…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário