domingo, 16 de maio de 2021

17 de maio

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

 


Bom dia Jesus,

 Começo esta semana contigo e com Maria e ouço a música “Aprendiz de Viajante “ para me animar a continuar a fazer esta caminhada contigo.

Peço-Te Luz e que o Espírito Santo me ilumine no caminho certo, o teu caminho.

 Tive um sonho e quando acordei

 Viajei no tempo e desejei entregar-Te a vida

 Estender a taça toda a transbordar, cantei!

 Ir mais além, subindo as estrelas do céu

 Descendo ao fundo da Terra só Contigo eu vou

 Embalado nos Teus passos vou

Abandonado em teus abraços sou

Aprendiz de viajante e até me perco em Ti.

Deixei-Te à porta mas quando voltei

 Vi que esperavas e desejei entregar-Te a vida,

 Estender a taça toda a transbordar, cantei!

 Tentei atalhos em que me afastei

 Mas tu chamaste e eu desejei entregar-Te a vida,

 Estender a taça toda a transbordar, cantei!

 E se algum dia me afastar de ti

E se algum dia me esquecer de nós,

Vem procurar-me onde eu estiver,

 Não penses que eu sei ser sem ti,

Sou apenas um aprendiz de viajante.

 Sou apenas um aprendiz,

 Sou apenas um aprendiz

Sou apenas um aprendiz de viajante.

 

Glória ao Pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário