quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Sexta-feira, 15 de janeiro

 Em nome do Pai...



“Jesus entrou outra vez em Cafarnaum e soube-se que Ele estava em casa. Juntou-se muita gente de modo que não se cabia nem mesmo à porta. Nisto, chegaram alguns conduzindo um paralítico que era transportado por quatro homens. Como não pudessem levá-lo junto d’Ele por causa da multidão, descobriram o teto na parte debaixo da qual estava Jesus e, tendo feito uma abertura, desceram o leite em que estava o paralítico. Vendo Jesus a fé daqueles homens, disse ao paralítico: “Filho, são-te perdoados os pecados.””

 

Senhor, dá-me a graça de não viver focado no meu eu, para que consiga libertar-me dos meus interesses e dos meus egoísmos e faz-me atento às necessidades dos outros. Dá-me força para, tal como os amigos do paralítico, conseguir ajudar quem mais precisa.

 

Glória ao Pai...



Sem comentários:

Enviar um comentário