segunda-feira, 23 de novembro de 2020

24 de novembro

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

Dizendo alguns, a respeito do templo, que estava ornado de belas pedras e de ricas ofertas, Jesus disse: «De tudo isto que vedes, virão dias em que não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada». Então, interrogaram-No: «Mestre, quando acontecerão estas coisas e que sinal haverá de que estão para acontecer?» Ele respondeu: «Vede, não vos deixeis enganar, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu, está próximo o tempo. Não os sigais. Quando ouvirdes falar de guerras e de tumultos, não vos assusteis; estas coisas devem suceder primeiro, mas não será logo o fim» Depois, disse-lhes: «Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino. Haverá grandes terramotos por várias partes, pestes, fomes; aparecerão coisas espantosas e extraordinários sinais no céu».


Jesus, ajuda-me a valorizar e a viver o que realmente é importante, o amor, a caridade, a paz e o perdão e não permitas que me deixe levar pelas coisas e valores que não me fazem bem.

Ilumina-me e ajuda-me a sentir e a viver a verdadeira felicidade do teu reino.

Glória ao Pai…


Sem comentários:

Enviar um comentário