segunda-feira, 25 de maio de 2020

Segunda-feira, 25 de maio


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

"Eis que vem a hora, e já chegou, em que sereis espalhados cada um para seu lado e em que Me deixareis só; mas Eu não estou só, porque o Pai está comigo."

Jesus deu-nos uma missão muito importante: que nos espalhemos e levemos a Sua palavra a todo o Mundo. A nossa fé não pode ficar fechada dentro da nossa casa, dentro da nossa escola, apenas com aqueles que conhecemos. A fé deve ser transmitida para que outros possam acreditar, para que outros possam seguir o caminho do amor.

Senhor, ajuda-me a confiar e a perceber que a vida só faz verdadeiro sentido se eu der testemunho de Ti aos outros.

Em mês de Maria, rezemos à nossa mãe: 
Avé-Maria...

Sem comentários:

Enviar um comentário