quinta-feira, 7 de maio de 2020

Quinta-feira, 7 de maio


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

" Em verdade, em verdade vos digo: o servo não é maior do que o seu senhor, nem o enviado é maior do que aquele que o enviou. (...) Quem recebe aquele que Eu enviar, a Mim recebe, e quem Me recebe, recebe Aquele que Me enviou."

Senhor, hoje relembras-me a importância da humildade na minha vida. O não querer ser mais do que os outros. O não procurar ser reconhecido ou importante. O saber aceitar que o mais importante é ser e estar para os outros porque Tu estás presente em tudo e em todos e Tu és mais importante do que tudo!

Senhor, ajuda-me a ser humilde, a não querer ser mais do que ninguém. Que a minha única preocupação seja servir os outros e preocupar-me apenas em fazer de cada um dos seus dias um bom dia.

Em mês de Maria, rezemos à nossa mãe: Avé-Maria...

Sem comentários:

Enviar um comentário