terça-feira, 14 de abril de 2020

Quarta-feira, 15 de abril


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo…

The Road To Emmaus (com imagens) | Imagens religiosas, Imagens de ...

"Dois dos discípulos de Jesus iam a caminho de uma povoação chamada Emaús, que ficava a duas léguas de Jerusalém. Conversavam entre si sobre tudo o que tinha sucedido. Enquanto falavam e discutiam, Jesus aproximou-Se deles e pôs-Se com eles a caminho. Mas os seus olhos estavam impedidos de O reconhecerem.”

Às vezes, no nosso dia-a-dia, andamos preocupados ou tristes com alguns problemas que não conseguimos ver que Jesus está sempre connosco e nos quer ajudar.

Senhor, peço-Te que hoje me ajudes a conseguir ver que Tu estás presente, cá em casa, na minha família: quando alguém me ajuda e tem paciência, quando brincam comigo, quando se preocupam e me tratam com muito mimo, nas nossas conversas. Ajuda-me a perceber que Tu estás presente nestes momentos.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo…

Sem comentários:

Enviar um comentário