terça-feira, 17 de março de 2020

Terça-feira, 17 de março

São Patrício



Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

“Aproximando-se de Jesus, Pedro disse: «Senhor, até quantas vezes poderá pecar meu irmão contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?» Jesus respondeu-lhe: «Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete».”

Hoje Jesus mostra-nos a importância de perdoar, pois só se perdoarmos é que conseguiremos estar em paz.
O perdão, antes de ser um encontro com o outro, é um espaço de reconciliação com os nossos medos e angústias.

Jesus, ajuda-me a compreender todos os que me provocam maus sentimentos, faz com que me saiba colocar no seu lugar percebendo que todos cometemos erros e todos merecemos uma nova oportunidade.


Glória ao Pai…



Sem comentários:

Enviar um comentário