sexta-feira, 13 de março de 2020

Sexta-feira, 13 de março

São Leandro

Semana Inaciana



Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Ámen.

«Ao saltarem para terra, viram umas brasas preparadas com peixe em cima e pão. Jesus disse-lhes: «Trazei os peixes que apanhastes agora.»»


Jesus preparou uma pequena recompensa para os seus discípulos. Reparas em todas as recompensas que Deus te dá? Agradeces-lhe pela sua generosidade e amor para contigo?


Jesus, agradeço-te esta Semana Inaciana. Agradeço-te todo o amor que recebi, mesmo sem ter reparado. Ajuda-me a estar mais presente para ti e para os outros.

Tomai, Senhor, e recebei
toda a minha liberdade, a minha memória,
o meu entendimento e toda a minha vontade,
tudo o que tenho e possuo;
Vós mo destes; a Vós, Senhor, o restituo.
Tudo é vosso, disponde de tudo,
à vossa inteira vontade.
Dai-me o vosso amor e graça,
que esta me basta.
S. Inácio de Loyola






Sem comentários:

Enviar um comentário