sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Sexta-feira, 31 de janeiro

São João Bosco




Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...

“Dizia Jesus à multidão: «A que coisa compararemos nós o reino de Deus? Com que parábola o representaremos? É como um grão de mostarda que, quando se semeia no campo, é a menor de todas as sementes que há na terra; mas, depois que é semeado, cresce e torna-se maior que todas as hortaliças, e cria ramos tão grandes que “as aves do céu podem vir abrigar-se à sua sombra.»”

O reino de Deus, a nossa fé, é como um grão de mostarda, uma pequena semente que, quando cresce, se torna numa grande árvore.
Vamos pedir que o nosso coração seja como boa terra que faz crescer esta semente. Que a nossa fé aumente cada vez mais!

Jesus, faz aumentar a minha fé para que, quando estou triste e cansado, eu me lembre sempre que Tu és o meu refúgio.

Glória ao Pai…

Sem comentários:

Enviar um comentário